Na noite desta quinta-feira, 07 de março de 2019, policiais militares e socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Aírton Moreira no Bairro Morumbi, para atenderem uma vitima ferida por disparos de arma de fogo.
No local os socorristas constataram que a vitima teve diversos disparos de arma de fogo e nada mais pode ser feito já se encontrava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo passado no local que a vitima estava em sua residencia quando dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram na residencia chamaram pelo nome, quando a vitima viu os homens já foi entrando em luta corporal com os mesmos, tentou correr, mais foi alvejado assim que saiu do portão da residencia, os homens fugiram de motocicleta em rumo ignorado.
Segundo oque foi passado para a policia que seu irmão sabe quem são os assassinos que eles são da região do Porto Meira do Bubas, que eles já vinham ameaçando seu irmão de dentro da cadeia, já que fazia poucos dias que ele saiu e estava até usando tornozeleira eletrônica.
Na cena do crime foi encontrado 4 (Quatro) capsulas de pistola 9mm, a vitima teve perfurações de disparos de arma de fogo em tórax, braços, cabeça e nas costas.
A vitima foi identificado sendo, Cleiton Machado Rodrigues, 30 anos de idade, o corpo passou por uma pericia e foi recolhido e encaminhado para o Instituto Medico Legal de Foz do Iguaçu, onde passar por exames de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino
Como tá violenta essa cidade