Na manhã desta segunda-feira, 04 de julho de 2022, por volta das 07h30 minutos, os policiais militares com socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até a Rua Travessa Engenheiro Carlos Martins, no bairro Morumbi, pois segundo as informações a vítima estava caída em via pública e possivelmente tinha cido agredida.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, porém, nada mais poderia ser feito a vítima já se encontrava em óbito. Sendo então a área isolada pelos policiais militares até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas que moradores quando estavam saindo para trabalhar já encontraram a vítima caída, nisso acionaram os socorristas do Siate e policiais militares.
Enquanto a Criminalistica realizava a perícia no corpo da vítima chegou um homem dizendo que era seu irmão que estava morto. Porém, não era seu irmão.
Com a perícia realizado no corpo da vítima foi constatado que tinha diversos golpes de faca. A região do corpo mais afetada foi as costas.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Investidores da Delegacia de Homicídios tentará ver se alguma câmera de segurança pegou a ação dos assassinos.
Fotos:Vanderlei Marcolino