Na manhã deste sábado, 14 de maio de 2022, por volta das 08h30 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Coaraci, no bairro Parque Imperatriz, pois segundo as informações havia o corpo de um homem em baixo de uma árvore.
No local, os policiais militares constataram a ocorrência, onde a vítima já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais isolaram a área até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas para os policiais que a vítima foi morta por outro andarilho, eles brigaram cada um com pedaço de pau. A briga ocorreu por volta das 04h06 minutos, quando a vítima caiu o acusado teria desferiu diversos golpes de paulada na vítima. Após matar a vítima que ficou caída no meio da Rua, o acusado pegou e arrastou o corpo até debaixo de uma árvore e fugiu logo em seguida.
O homem foi preso pela Polícia Militar a prisão ocorreu na Favela da Brás, onde um homem chegou na comunidade dizendo que teria matado no bairro Imperatriz. A população acionou a polícia militar que foi até a comunidade e localizou o homem acusado de ter matado o outro na hora da abordagem o mesmo estava carregando uma televisão.
Em conversa com o acusado, ele acabou confessando o crime, porém ao chegar na delegacia ele começou a negar o crime. O suspeito foi identificado sendo, Marcos Ramon da Silva, 34 anos de idade está à disposição do delegado de plantão.
A vítima não portava nenhum documento que pudesse identificar o mesmo, o corpo passou por uma perícia e foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares assim que for identificado.
Populares entraram em contato com nossa equipe de reportagem e informaram que a vitima era conhecida como João Nutella tem aproximadamente 63 anos de idade e era um senhor muito educado não fazia mal a ninguém, porem era usuário de drogas.
Câmeras de segurança gravaram toda a ação e agora as imagens deram cedidas as investigadoras da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Vanderlei Marcolino