Na noite desta terça-feira, 05 de março de 2024, por volta das 20h20 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Avenida Morenitas no bairro Porto Meira, para darem atendimento a três vítimas de disparos de arma de fogo. Onde uma estaria inconsciente e outras duas vítimas com ferimentos considerados sem gravidades.
No local, foi constatada a ocorrência, onde uma vítima que se encontrava dentro do automóvel já se encontrava em óbito, as outras duas pessoas estavam com ferimentos de disparos de arma de fogo no pé e na perna. As duas vítimas, sendo um homem e uma mulher, foram socorridos e encaminhadas para o Hospital Municipal.
As duas vítimas socorridas pelo Siate foram identificadas sendo, Suelen Patrícia dos Santos, 32 anos e Alex Perreira de Oliveira, 33 anos.
Segundo as informações repassadas pelos Guardas Municipais primeiro órgão de segurança que chegou no local, que a vítima estava com seu filho no veículo e pararam na frente da distribuidora de bebidas, o seu filho desceu e foi no estabelecimento comercial, quando um veículo de cor prata chegou e parou, nisso começou a efetuar disparos de arma de fogo, o casal que estava sentado na cadeira tomando cerveja acabaram sendo alvejados por engano.
A vítima que entrou em óbito foi identificado sendo, Guilherme Felipe Correia Passos Zelinski Teixeira, 33 anos. O mesmo trabalhava como segurança e era conhecido vulgo “Gordo.”
Na cena do crime foram localizadas diversas cápsulas de pistola 9mm, já a vítima teve diversas perfurações de disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça.
O corpo passou por uma perícia e foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino