Na noite desta quarta-feira, 30 de março de 2022, por volta das 20h30 minutos, os socorristas do Siate juntamente com os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Manoel Moreira Andrion, no bairro Jardim Residencial Bela Vista, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatada a ocorrência, os socorristas avaliaram a vítima, porém nada mais pode ser feito a vítima já se encontrava em óbito. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas foram que dois homens chegaram em uma motocicleta, quando o carona desceu e foi até a residência da vítima e começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo, a vítima ainda tentou correr mas não conseguiu fugir e acabou sendo morto na porta de entrada da residência.
Segundo informações os autores do homicídio são amigos da vítima e que trabalhavam juntos.
O homem foi identificado sendo, Elias Soares de Souza, 43 anos de idade, o mesmo não tinha passagem no setor policial.
Com a perícia feita foi constatado que a vítima teve diversas perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça, nas costas e nos braços.
Os policiais militares da ROCAM tinham informações sobre o possível autor do homicídio, foram até a residência do mesmo que fica localizado no bairro Jardim São Paulo, com a permissão da proprietária da casa os policiais entraram e localizaram no quarto do suspeito um simulacro, um revólver e uma espingarda calibre 12. O possível autor não foi localizado, já as armas foram encaminhadas para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O corpo do Elias foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino