Na tarde deste sábado, 06 de junho de 2020, por volta das 15h30 minutos, os socorristas do Siate  juntamente com os policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até Avenida Gramado, nas proximidades do bairro Pilar Campestre, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo, a vítima estava ferida dentro de um veículo que veio a colidir com uma cerca de um campo de futebol.

No local, foi constatado a ocorrência os socorristas do Siate avaliaram a vítima mas infelizmente nada mais pode ser feito a mesma  já se encontrava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

Segundo populares que estavam no ponto de ônibus relataram para a polícia que o veículo Cruze ia descendo Avenida Gramado, sentido ao bairro Três Lagoas, quando o outro veículo sendo um Astra aparentando ser de cor verde, chegou colidiu na lateral do Cruze e começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo em seguida fugiu em rumo ignorado.

No local do crime havia várias cápsulas de pistola 9 mm espalhadas no chão, enquanto a perícia estava sendo feita na cena do crime, os bombeiros juntamente com os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Mata Verde, para darem atendimento a incêndio veicular, o veículo possivelmente poderia ser o mesmo que estava envolvido no homicídio.

Os bombeiros chegaram ao local e constataram que o veículo se tratava do veículo Astra de placas CFC 6872 a cidade de Rio Branco do Sul e se tratava sim do veículo que foi usado para cometer o homicídio pelos assassinos. Os policiais militares ficaram no local do veiculo  incendiado até a chegada da Criminalística para realizar também uma perícia no veículo.

Já na cena do crime a vítima foi identificada sendo, Vitorino Portillo Júnior, conhecido pelo apelido de “Boy”, o corpo do mesmo passou por uma perícia, foi recolhido encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado Aos familiares para realizar os procedimentos fúnebres.

 Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.