Na tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro de 2020, por volta das 15h30 minutos, os policiais militares foram acionados juntamente com os socorristas do Siate e o apoio médico, para deslocarem até a Rua Camboriú, no bairro Vila Miranda, região de Três Lagoas, no interior do cemitério para dar em atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, ao avaliarem a vítima foi constatado que o mesmo já se encontrava em óbito nada mais pode ser feito, sendo assim a área foi isolada até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo informações repassadas no local, que a vítima caminhava na rua, quando os assassinos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha sem placa e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que saiu correndo e foi para o interior do cemitério para tentar se proteger, mas os atiradores foram atrás e conseguiram alvejar por diversas vezes a vítima que tentou pular o muro, em seguida os assassinos fugiram em rumo ignorado.
A vítima foi identificada sendo, Wellington Rogério de Costa Mendes, 24 anos de idade, o mesmo teve diversas perfurações disparos de arma de fogo. Na cena do crime foi encontrado cápsulas de calibre de 9mm e de calibre .380.
Após a perícia o corpo de Wellington foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino