Homem é morto a tiros em Foz do Iguaçu; vítima era conhecida como “Gauchinho”

Na noite de segunda-feira, 30 de dezembro de 2024, por volta das 22h50, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na Rua José do Patrocínio, no bairro Vila Portes, em Foz do Iguaçu. Segundo relatos, um homem foi encontrado ferido por disparos de arma de fogo em uma área arborizada frequentemente utilizada por pessoas em situação de rua.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito da vítima e isolaram a área. A Polícia Científica e a equipe da Delegacia de Homicídios foram acionadas para investigar o caso.

De acordo com informações preliminares, a vítima, que não portava documentos, era conhecida na região pelo apelido de “Gauchinho”. Ele era uma pessoa em situação de rua e havia trabalhado recentemente em uma oficina mecânica, mas não retornou ao serviço após ser advertido por problemas relacionados ao reparo de motores de veículos.

A perícia constatou que “Gauchinho” foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no tórax. Não foram encontradas cápsulas no local, indicando que o assassino utilizou um revólver.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realização de exames e aguardará identificação formal para ser liberado aos familiares.

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para identificar o autor do crime e a motivação. Moradores do bairro Vila Portes estão apreensivos com o ocorrido, que evidencia a vulnerabilidade de pessoas em situação de rua na região.

VEVREPORTAGEM 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.