Na noite deste domingo, 12 de julho de 2020, os socorristas do Siate juntamente com os Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Barra Verde, no bairro Jardim Ipanema região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado a ocorrência, após a vitima ser avaliada pelos socorristas do Siate, foi constatado que nada mais poderia ser feita pois já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área do crime até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações passadas no local foram muito poucas, apenas que os vizinhos escultaram os disparos de arma de fogo, depois de alguns minutos saíram para ver e já encontraram a vitima ferida em solo, mas não souberam repassar se foram uma ou duas pessoas que atiraram contra a vitima e nem como fugiram.
Com a chegada da Criminalística a área do crime foi periciada e foi encontrado varias capsulas de pistola de calibre 9mm, no corpo da vitima foi constatado que teve duas perfurações na cabeça, uma no braço e quatro nas costas.
A vitima estaria em frente a sua casa quando foi surpreendida “pelo (s) Assassino (s)”, da forma que foi encontrado os disparos em seu corpo, provavelmente a vitima tentou correr mais não deu tempo.
O homem foi identificado sendo, Márcio Elias da Silva, 41 anos de idade, após a pericia feita o corpo de Márcio foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia em seguida liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
O cachorro que aparece deitado no meio das pernas da vitima, era o xodó do mesmo, a Karen do IML retirou o cachorro com todo cuidado e carinho, e familiares trancaram ele dentro de residência, pois o mesmo queria voltar aonde estava caído a vitima.
Fotos: Vanderlei Marcolino