Na noite de ontem, segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, por volta das 22h05 minutos, os policiais militares com os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Girassóis, na Invasão do Bubas, região do bairro Porto Meira, pois, segundo as informações repassadas que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo em via pública.

No local, foi constatada a ocorrência, onde a vítima foi avaliada pelos socorristas, mas infelizmente nada mais pode ser feito, já se encontrava em óbito.

Os policiais militares isolaram a área do crime até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

As informações repassadas para os policiais militares que a vítima vinha andando pela via, quando teria discutido com dois homens, nisso ameaçou estes dois homens de morte. Em seguida os dois homens começam a efetuar disparos de arma de fogo, e fugiram, em seguida não se sabe se fugiram a pé ou com algum veículo.

Os moradores do bairro informaram que a vítima era usuário de droga e vinha cometendo furtos e roubos dentro da comunidade.

A vítima foi identificada sendo, João Vitor da Silva Santos. O mesmo era casado e morava no bairro Jardim Cataratas, mas vinha visitar familiares que moram na comunidade.

Na cena do crime foram localizados 13 cápsulas de pistola 9mm, já no corpo de João havia 10 perfurações de disparos de arma de fogo.

Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres. O caso fica a disposição da Delegacia de Homicídios.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.