Na madrugada deste sábado, 12 de setembro de 2020, por volta das 04h50 minutos, os policiais militares juntamente com os socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até a Rua Palometa, no bairro Porto Meira, para atender a uma vítima ferida por disparo de arma de fogo em via pública.
No local, foi constatado a ocorrência, aonde socorristas avaliaram a vítima do sexo masculino com diversas perfurações de disparos de arma de fogo, mas infelizmente nada mais pode ser feito a vítima já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área do crime até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As únicas informações repassadas para os policiais foram que os vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo, quando saíram já avistaram a vítima em solo e apenas ligaram para a polícia, ninguém viu como o autores desse homicídio fugiram.
No local foi encontrado cápsulas de pistola 380, a vítima teve 16 perfurações de disparo de arma de fogo entre entrada e saída.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida aguardará os familiares para ser identificado, pois o mesmo não foi identificado no local do crime, não portava nenhum tipo de documento que pudesse o identificá-lo.
Fotos: Vanderlei Marcolino