Na tarde deste domingo, 03 de janeiro de 2021, por volta das 17h03 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Marginal no bairro Vila São Sebastião região da Vila “C”, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparo de arma de fogo em via pública.
No local, foi constatado a ocorrência, onde os socorristas avaliarem a vítima e constataram que a vitima já se encontrava em óbito com diversos disparos de arma de fogo em via pública. Sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada dos Investigadores da Delegacia de Homicídios, Instituto Médico Legal e Criminalística.
Segundo as informações repassadas no local que a vítima estava sendo ameaçado por uma pessoa conhecida da família e já fazia dias que ele vinha rodando no bairro, quando hoje ele veio em uma motocicleta e encontrou a vítima na via pública e efetuou os disparos e fugiu em rumo ignorado.
A vítima teve disparos no tórax, cabeça, ombro, mão e no abdômen, não foi encontrado cápsulas na cena do crime, os policiais acreditam que o assassino usou um revólver calibre .38.
A vítima foi identificada sendo, José Carlos Dionísio da Silva, 33 anos de idade, o mesmo não tem passagem no setor policial, ele deixa uma esposa e uma filha.
Após a perícia o corpo de José Carlos, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino