Na madrugada desta sexta-feira, 05 de janeiro de 2024, por volta das 02h15 minutos, os socorristas do Siate e policiais militares, foram acionados para deslocarem até o final da Avenida Surubi, já na comunidade conhecida como “Favela do Queijo”, Prada darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local foi constatada a ocorrência, os socorristas avaliaram a vítima e constataram que nada mais poderia ser feito, pois já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área do crime até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Nenhum tipo de informação foi repassada a polícia, apenas que escutaram os disparos e que do saíram para ver já encontraram a vítima em solo ferida.
Com a chegada da Criminalista a vítima foi identificada sendo, Luan Antunes Nunes, 32 anos.
Uma perícia foi feita e nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime, provavelmente o assassino usou um revólver para executar a vítima.
Já a vítima teve perfuração de disparos de arma de fogo na cabeça e braço.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares.