Homem é morto a tiros no bairro Jardim Paraná e assassinos ateiam fogo no veiculo usado para cometerem o crime

Na noite de ontem quinta-feira, 02 de dezembro de 2021, por volta das 22h30 minutos, os socorristas do Siate juntamente com apoio médico e o apoio Médico, foram acionados para deslocarem até a Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraná, em frente a um disk bebidas para darem atendimento a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado a ocorrência, os socorristas avaliaram a vitima mas infelizmente nada mais pode ser feito, a vitima já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

As informações repassadas para os policiais militares foram que a vitima estava tomando cerveja  juntamente com alguns amigos, quando um veiculo Astra de cor Azul se aproximou e indivíduos começaram efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vitima, logo em seguida fugiram em rumo ignorado.

Com a chegada da Criminalística a vitima foi identificado sendo, Márcio Rogério Domingos, 42 anos de idade. O mesmo  teve diversas perfurações de disparos de arma de fogo, já na cena do crime forma encontradas 11 capsulas de pistola 9mm.

Após o corpo de Márcio passar por uma pericia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares.

Logo em seguida os policiais militares tiveram informações que um veículo estava pegando fogo em uma área rural da região de Três Lagoas já próximo de furnas. Os policiais deslocaram até o local e constataram a ocorrência, onde foram acionados os bombeiros e os Investigadores da Delegacia de Homicídios.

O veiculo incendiado se trata de um automóvel Astra que ficou completamente destruído. Segundo populares indivíduos pararam ali colocaram fogo no automóvel e fugiram em outro veiculo de cor branca. O caso agora será investigado pela a delegacia de homicídios que tentara localizar os assassinos.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.