Na noite desta quarta-feira, 04 de janeiro de 2023, por volta das 19h25 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Codorna, no bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatada a ocorrência, os socorristas avaliaram a vítima, porém nada mais pode ser feito, a vítima já se encontrava em óbito. Diante dos fatos, os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo as informações repassadas de familiares aos policiais, que a vítima estava arrumando o automóvel, quando dois indivíduos armados chegaram a pé, e foram direto na vítima, nisso falaram não corre, e começaram a efetuar disparos de arma de fogo, após alveja a vítima saíram os dois atiradores andando como se nada tivesse acontecido e fugiram em rumo ignorado.
A vítima foi identificada sendo, Wesley Felipe Pereira Zucunelli, 23 anos, o mesmo é conhecido pelo apelido vulgo “Mandrake”. O mesmo já tem algumas passagens no setor policial, inclusive é suspeito de ter participado na morte de Rosangela Maria Gonçalves Garcia, que fez uma live denunciando homens que tinham matado seu filho.
Com a chegada da Criminalista o local e o corpo da vítima passou por uma perícia. Na cena do crime foi localizado 11 cápsulas de pistola .40, já no corpo de Wesley foi constatado cinco perfurações de disparos de arma de fogo.
Após a perícia no corpo de Wesley, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino