Na tarde desta terça-feira, 05 de janeiro de 2021, por volta das 12h15 minutos, os socorristas do Siate, Apoio Médico e Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Jorge Sanwais, no Centro de Foz, para atenderem um vitima ferida por disparos de arma de fogo em via pública, a principio o mesmo estaria inconsciente.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, ao avaliarem a vitima infelizmente nada mais pode ser feito a vitima já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área do crime até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas no local foram apenas que escultaram os disparos e quando saíram para ver a vitima ja estava em solo alvejada. Foi informado também que o mesmo é morador de rua e que viva ele e uns colegas ali nas proximidades e que o mesmo é usuário de drogas, e que o homem era chamado de Bruno de nacionalidade paraguaia.
A vitima teve 6 (seis) perfurações de disparos de arma de fogo de pistola calibre .380. O homem não possuía nenhum tipo de documento que pudesse identificar o mesmo.
Após a pericia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e aguardara a identificação e assim ser liberado o corpo para os familiares.
Fotos: José Marco Fernandez