Homem é morto a tiros no interior da comunidade da Brás

Na tarde desta segunda-feira, 08 de agosto de 2022, por volta das 16h45 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até o  interior da comunidade conhecida como “Favela da Brás”, pois segundo as informações repassadas havia uma vítima ferida por disparos de arma de fogo em via pública.

No local, os policiais militares constataram a ocorrência, porém, a vítima já se encontrava em óbito. Sendo então a área isolada até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

As informações repassadas para a Polícia Militar foram poucas, apenas disseram que escutaram os disparos e quando saíram para ver o que tinha acontecido, já avistaram a vítima caída em solo com diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificado sendo, Sebastião Antônio do Prado, 47 anos, o mesmo já tem passagem no setor policial, a última vez preso  por porte ilegal de arma de fogo, a equipe da Guarda Municipal prendeu o mesmo na Comunidade da Brás, após tentar matar um desafeto. Sebastião estava em posse de uma arma de fogo de calibre .38.

Com a chegada da Criminalista a cena do crime foi periciada e não foram encontrados cápsulas. Já no corpo de Sebastião foi constatado 5 perfurações disparos de arma de fogo, sendo 3 no tórax, 1 no abdômen do lado esquerdo e 1 no rosto.

Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

O caso agora fica a disposição da Delegacia de Homicídios que tentará localizar quem cometeu o assassinato.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.