Na noite deste domingo 05 de Janeiro de 2020, por volta das 19h30 minutos, os socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até Avenida Araucária, no bairro Vila Braz, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo em via pública, Segundo as informações a vítima estaria inconsciente no local, sendo então acionado também o apoio médico.
Quando os socorristas do Siate chegaram no local, constataram a ocorrência, mas infelizmente nada mais pode ser feito a vítima já se encontrava em óbito, sendo assim a área foi isolada pelos policiais militares até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Uma câmera de segurança gravou a ação do assassino que estava trajendo shorts jeans e camiseta branca, a vítima andava pela via quando este elemento saiu do meio do mato e começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo na vítima pelas costas, em seguida o assassino saiu correndo e entrou no campo de futebol e fugiu em rumo ignorado.
Com a chegada da Criminalística o corpo passou por uma perícia e foi constatado que a vitima teve 10 perfurações disparo de arma de fogo, nenhuma cápsula foi encontrada no local, também a vítima não tinha nenhum tipo de documento que pudesse identificar o mesmo.
Após o corpo passar por uma perícia foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, aonde o corpo passará por exames de necropsia e em seguida aguardará a identificação de familiares para fazerem a retirada do corpo.
Fotos: Vanderlei Marcolino
Vídeo No Momento Do Homicídio