Um homem identificado sendo, Jonathan Willy de Freitas, foi executado a tiros em via publica em frente a sua residencia localizada na Rua Prata, no Bairro Parque Ouro Verde.
Segundo as informação repassadas para a policia que um automóvel Polo de cor preta estava com quatro indivíduos todos com bala crava, dois com espingarda calibre 12 e um com uma pistola, eles abordaram a vitima quase na esquina da rua e começaram efetuar disparos de arma de fogo. A vitima saiu correndo mas caiu em seguida e os assassinos efetuaram mais disparos de arma de fogo, em seguida entraram no veiculo e fugiram em rumo ignorado. Tiros da espingarda calibre 12 acabou acertando o portão da residencia da vitima.
Os policiais checaram a placa repassada pelos populares, mas ao checarem deu a placa em um veiculo corsa.
O Siate esteve no local juntamente com apoio médico mas nada pode ser feito a vitima já se encontrava em óbito. Os policiais militares isolaram a areá até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Checado a ficha criminal de Jonathan constou que o mesmo tem varias passagens pela policia, inclusive por homicídio. Jonathan fazia uso de tornozeleira eletrônica tinha recentemente saído da cadeia e respondia o crime em liberdade.
Após a pericia o corpo de Jonathan foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino