Na noite deste domingo, 10 de Maio de 2020, por volta das 21h10 minutos, os socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até a Rua Quinze de novembro, no bairro Santa Rita, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo em via pública.
No local, os policiais militares já aguardavam a chegada dos socorristas do Siate, que ao chegarem e avaliarem a vítima constataram que nada mais pode ser feito já se encontrava em óbito, sendo assim a área foi isolada até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo as informações que foram repassadas para polícia, que a vitima possivelmente pode ter sido caído em uma emboscada, onde a vítima estava fora do veículo esperando alguém quando chegou os atiradores em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram do local. O delegado Francisco Sampaio não acreditou muito nesta versão, mas diz que está bastante adiantado nas investigações e que em breve terá novidades sobre o caso, lembra também que descarta a possibilidade de ter sido um latrocínio pois a vítima estava com mais de 4.000 reais no bolso.
A vítima foi identificada sendo, Éder Augusto Capra, 40 anos de idade, corpo passado por uma perícia foi constatado que o mesmo teve quatro perfurações de disparo de arma de fogo.
Após a perícia o corpo de Éder foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino