Na noite de ontem domingo, 09 de maio de 2021, por volta das 19h50 minutos, os socorristas do Siate juntamente com os policiais militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Travessa Guaporé, no bairro Campos do Iguaçu, para atenderem a uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo, a principio a pessoa estava inconsciente.
No local, foi constatado a ocorrência, os socorristas avaliaram a vitima, porém nada mais pode ser feito a vitima já se encontrava em óbito. Senado assim os policiais da RPA Centro, isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo o que foi repassado para os policiais militares que a vitima estava andando na rua, quando dois homens estavam em uma motocicleta, o garupa começou a efetuar os disparos contra a vitima, mas a vitima saiu correndo e o assassino desceu da motocicleta e foi atrás, a vitima já alvejada entrou correndo na casa de um amigo, isso não inibiu do assassino ir atrás e matar a vitima no quintal da residência.
A vitima foi identificada sendo, Luiz Gustavo Arndt, 28 anos de idade, o mesmo estava com mandado de prisão em aberto por fuja da cadeia de Santo Antônio do Sudoeste, o mesmo fugiu no mês de fevereiro de 2021, Luiz tem diversas passagem no setor policial uma das pelo artigo 121- Homicídio.
Uma informação repassada para os policiais que o suposto assassino se chama Natan, ele tinha uma rincha com Luiz, segundo que foi passado envolve uma ex namorada de Natan, e por isso teria ocorrido o fato, os investigadores vai investigar sobre o que foi repassado.
Na cena do crime nenhuma capsula foi encontrada, sendo que a vitima pode ter sido morta por disparos de arma de fogo de calibre .38.
o corpo de Luiz passou por uma pericia, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino