Na noite de sábado,03 de setembro de 2022, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Avenida Belo Horizonte, no bairro KLP, pois, segundo as informações repassadas, houve disparos de arma de fogo em via pública e quem efetuou os disparos foi um homem conhecido como “GORDITO,” e que o mesmo estava em uma Picape Estrada de cor branca.
A equipe policial deslocou no local e observou uma grande movimentação de clientes. Os policiais observaram que um homem quando avistou os policiais entrou para o interior da cozinha do estabelecimento, nisso a equipe foi atrás para realizar abordagem no mesmo. Feito uma vistoria na cozinha, onde o indivíduo entrou, sendo localizado em um armário duas pistolas municiadas e um carregador sobressalente. Perguntado para o proprietário sobre as armas e o mesmo disse que não tem nenhuma arma de fogo. Perguntado sobre o homem que tinha entrado na cozinha, o proprietário disse que ele não trabalhava ali e que não tinha percebido que ele tinha entrado na cozinha.
No lado de fora do estabelecimento comercial, a equipe policial localizou o veículo Fiat Estrada estacionada, onde foi checada a placa, nisso apareceu o dono com as mesmas características repassadas. Abordado o mesmo e em revista pessoal nada foi encontrado, porém, após uma conversa o mesmo assumiu ser dono das armas.
O indivíduo disse estar andando armado porque já vinha sofrendo ameaça de morte e que recentemente tinham invadindo sua residência para lo mata e daí em diante estava andando armado para se proteger. Foi apreendido duas armas de fogo de calibre 9mm, uma Glock com seletor de rajada, um carregador com capacidade de 30 munições, um carregador com capacidade de 17 munições. A outra pistola da marca Canil com carregador de capacidade de 18 munições. Ambas armas com a numeração suprimida.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem identificado sendo, Bruno Batista de Cruz Batista, 26 anos, encaminhado para delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Fotos: Polícia Militar