Na noite de Sexta-Feira dia 05 de Julho de 2019, por volta das 23h23 minutos, a central de operações recebeu varias ligações no telefone de emergência 153, quais relatavam que uma pessoa do sexo masculino estaria agredindo a família.
Para o local Rua João Camargo, Jardim Congonhas, Bairro Três Lagoas, foi enviado uma equipe do Grupo Tático de Apoio GTA, qual ao chegar ao local foi informada pela esposa do suposto agressor qual se encontrava bastante machucada queixando-se de dores, que seu esposo identificado como Adriano Antunes de Barros, 43 anos de idade, agrediu todos da família e instantes antes da chegada da equipe evadiu-se em meio a um matagal existente nas proximidades.
De posse das informações e características físicas e vestimentas do agressor a equipe adentrou a mata a fim de efetuar buscas logrando êxito em localizar o denunciado qual investiu contra a equipe sendo necessário uso de força moderada a fim de conter a injusta agressão sofrida por parte da equipe e deter o agressor.
Diante da informação da vitima em noticiar o crime, Adriano foi detido e encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.