Os policiais militares de Foz do Iguaçu, receberam uma denuncia de familiares que no Condomínio Residencial Idaville, no bloco A, estava uma mulher sendo mantida em carcere privado pelo o marido. Onde o mesmo já tinha até mandado um vídeo para os pais da esposa mostrando que ele estava batendo nela.
Rapidamente a equipe policial deslocou até o condomínio, quando chegaram no local por diversas vezes chamaram a vitima pelo nome, porém a mesma não respondia, sendo assim foi necessário arrombar a porta do apartamento. A cena foi inacreditável que os policiais viram, a mulher machucada e jogada em meio a um monte de lixo, varias latas de cerveja espalhadas pelo apartamento. Sendo então dado voz de prisão ao homem que dizia que não sabia o que estava acontecendo.
Os pais da vitima de 24 anos de idade, relatou que o homem de 33 anos de idade, quando se apresentou para a família dizia que era policial militar a 7 anos e já tinha prestado outros concursos. Foi quando na manhã desta quarta-feira (27), receberam um vídeo do genro, mostrando que estava espancando a filha deles. E vizinhos informaram que a mulher já vem a vários dias sendo espancada, e que nesta noite ela apanhou a noite toda.
No vídeo o homem mostra ele batendo na mulher e falando ;
“Quantas vezes você me traiu, não foi só três, com quantas pessoas você fez aquilo, não foi só com ele, quantas com quantas tudo de graça, tudo de graça né, tudo de graça né, tudo de graça né tudo de graça né”. E termina o vídeo dando um tapa na cara da esposa.
Veja o Vídeo Abaixo:
A mulher só podia sair para ir trabalhar, para ter dinheiro, após sair do trabalho ela voltava para o apartamento e apanhava, a mulher é formada em farmácia. Segundo os familiares o homem dopava a mulher e que ela nunca iria trair ele que a vida dela era só trabalhar. Os familiares acreditam que o homem é usuário de drogas.
O homem preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi tomada as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino