Homem é preso por estrupo vulnerável em Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, quarta-feira, 18 de janeiro de 2023, por volta das 20h15 minutos, os policiais militares foram acionados para atenderem a uma situação de estrupo vulnerável, onde uma criança de 9 anos tinha sido acedia pelo namorado da sua mãe.

As informações repassadas pelos policiais militares, foram que a mulher tem um namorado e estavam todos morando na mesma residência, quando o namorado da mulher pediu para que ela fosse ao mercado comprar cigarros para ele, a mulher saiu e o deixou com sua filha de 9 anos. Quando ela voltou observou que sua filha estava diferente e bastante assustada. Percebendo isso, levou a menina para o quarto e perguntou o que estava acontecendo porque ela estava estranha.

Nisso a criança disse que o namorado de sua mãe, teria chupado seus peitos e tinha ameaçado a matar ela e sua mãe se constasse algo. A mulher então disfarçou, foi até um vizinho e contou a história e pediu para que ele chamasse a polícia e que eles iriam estar na igreja.

Foi então acionado a polícia militar que foi até a igreja e deu voz de prisão para o homem, onde juntamente com a criança e a mãe, foram encaminhados para a delegacia da 6ª SDP, para ser tomadas as providências cabíveis.

A criança mostrou para a sua mãe onde o homem tinha chupado e machucado ela, deixando algumas marcas.

O caso fica a disposição do delegado de plantão, a criança passará por exame para ver para verificar a veracidade dos fatos. O homem já tem passagem no setor policial.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.