Na noite de ontem sábado, 02 de novembro de 2019, foi repassado via COPOM (Central de Operações da Policia Militar), que na Rua Cardeal Leme, no Porto Belo, havia um homem em posse de uma arma de fogo e que o mesmo estaria ameaçando pessoas em via pública.
Uma viatura da policia militar foi até o local, e com as características do suspeito, acabou encontrando o mesmo em um bar na localizado na Rua José Walter Vila Nova. Ao fazer a abordagem e revista pessoal, nada foi encontrado, mas ao fazer buscas em um terreno ao lado do bar, foi encontrado um revólver calibre 22, com 10 munições intactas.
Ao perguntar para o suspeito se a arma era dele, o mesmo assumiu que sim. Populares confirmaram que ele estava com a arma mas não quiseram representar contra o suspeito.
Diante da situação, Luismar Jordan John, de 65 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde ficará a cargo do delegado de plantão.
Luismar vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Segundo ele, a arma está em sua posse há 32 anos e ele teria pago em torno de R$100 na época. Ele diz que tinha a arma para a sua segurança.
Fotos: Vanderlei Marcolino