Na noite deste domingo, 03 de março de 2019, os socorristas do Siate juntamente com policiais militares, foram acionados para deslocarem ate a Avenida Mario Filho em frete a um bailão para darem atendimento a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo.
No local foi constatado que a vitima estava ferido com disparos de arma de fogo nas costas, braço e um disparo de raspão na cabeça. Foi acionado o apoio médico, rapidamente a vitima foi encaminhada para a ambulância e foram encontro com o médico.
A vitima informou que estava sentado na frente do baile, quando dois homens em uma motocicleta Factor preta chegaram e começou a disparar contra ele, o mesmo saiu correndo e entrou no baile onde um dos indivíduos foi atrás e entrou no baile atirando, logo em seguida os dois homens fugiram sentido Perimetral leste.
Os policiais pediram o nome da vítima o mesmo disse que seu nome era Rafael Jesus Nunes, mais os policiais desconfiaram do nome do mesmo, pois em ocorrência passada a mesma equipe de policiais tinha abordado o mesmo que estava fazendo direção perigosa, e ele teria passado outro nome e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Após a vitima foi encaminhado para o Hospital, os policiais foram juntos com o Siate até o Hospital e descobriram que seu nome era Douglas Santos da Silva, 24 anos de idade, e avia um mandado de prisão contra o mesmo por disparos de arma de fogo e corrupção a menores.
Fotos: Vanderlei Marcolino