Na tarde de ontem, terça-feira, 13 de junho de 2023, o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar, foi deslocado de Curitiba para Foz do Iguaçu. Equipes da PM foram acionadas devido a um objeto que estava em meio a uma área de mata, na região da Vila A.

Conforme as informações, um homem, que trabalha com materiais de construção, encontrou um morteiro em uma caçamba e levou até a sede da empresa. Preocupado e assustado, o dono da empresa teria orientado o funcionário para se desfazer do objeto.

O empregado jogou o morteiro em uma área de mata, perto da a pista de caminhada na Avenida Araucária, na região da Vila A. O dono da empresa entrou em contato com o Batalhão do Exército, para informar sobre o objeto e foi orientado a avisar a polícia.

A Polícia Militar localizou o morteiro, isolou a área e o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado para a detonação controlada. Restos do artefato foram recolhidos e transportados para a sede do esquadrão, na capital. Em entrevista para o Jornal da Cultura, o tenente da PM, Bruno Condi de Godoy, disse que não é um objeto de fácil acesso e agora o fato será investigado pelas autoridades competentes, para saber como o morteiro foi parar no local.

Rádio Cultura

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.