Os socorristas do Siate juntamente com Apoio Médico e Políciais Militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Prudêncio Sotelo, no bairro Porto Belo, segundo informações havia um que foi esfaqueado no pescoço.
No local, foi constatado a ocorrência, rapidamente os socorristas avaliaram a vítima que estava consciente orientada, o homem foi imobilizado colocado na maca e encaminhado para o interior da ambulância para melhor ser avaliado pelo médico.
Segundo as informações repassadas para os policiais militares, foram que a vitima com um amigo e uma amiga estavam na residencia bebendo, quando uma mulher chegou na residencia, a mesma veio para matar a mulher que bebia com os amigos. O homem percebeu a maldade e quando a mulher foi com o canivete para matar sua amiga, ele conseguiu intervir, porém acabou sendo ferido, a mulher que desferiu o golpe com o canivete fugiu do local logo em seguida.
O homem foi identificado sendo Anderson da Silva, 31 anos de idade. O médico do Siate disse que o ferimento foi profundo, porém não pegou na veia arterial e o mesmo não corria risco de morte.
Anderson foi encaminhado para o Hospital Municipal, já os policiais militares pegaram mais algumas informações no intuito de tentar localizarem a agressora que poderá responder pelos crimes de lesão grave ou tentativa de homicídio. O caso agora fica a disposição da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Vanderlei Marcolino