Na manhã desta segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, por volta das 09h10 minutos, Policiais Militares foram acionados para deslocarem até o interior do CTG Charrua localizado na BR-277 na entrada do bairro Vila A, para darem atendimento a uma vítima que estava com medo do seu ex-marido que possivelmente estaria armado no local transtornado.
Quando os policiais militares chegaram no local o homem estava discutindo com a sua mulher, nesse momento ao avistar a equipe policial o homem de imediato pegou a sua mulher pelo pescoço, quando foi retirar a arma a mulher conseguiu escapar e foi correndo em direção a viatura, os policiais militares efetuaram um disparo de arma de fogo de alerta, para que o homem se entregasse, porém o mesmo pegou a sua arma e disparou contra a cabeça.
De imediato os policiais acionaram o apoio de socorristas do Siate juntamente com o Médico, para atenderem o homem que ficou ferido com disparo de arma de fogo na cabeça, segundo informações repassadas pela a mulher, que o homem era seu ex-marido e não estava aceitando a separação eu ia sempre ameaçando a mesma.
Com a chegada dos socorristas do Siate, o homem foi atendido entubado colocado no interior da ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, seu estado era gravíssimo correndo risco de morte.
A arma que o homem utilizou para efetuar o disparo contra sua própria cabeça, foi apreendida pelos policiais militares e em seguida encaminhou para o 14º BPM para fazerem os procedimentos cabíveis. A mulher foi atendida pelo SAMU, pois a mesma estava bastante nervosa, após ser avaliada pelos socorristas do SAMU, foi liberada no local, em seguida a mesma foi encaminhada para a delegacia para expressar melhores esclarecimentos para o delegado de plantão.
O homem foi identificado sendo, João Felipe Lima Oliveira, 23 anos de idade.
Fotos: Vanderlei Marcolino