Na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, por volta das 10h45 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até Avenida JK nas proximidades da praça da Paz, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
Os socorrista chegaram no local e constataram que a vítima estava inconsciente com fundamento de crânio sendo assim acionado o apoio médico.
Um bombeiro que passava no local tinha sido parado e sua viatura, enquanto ele estava checando a situação da vítima, populares informaram aonde estava o agressor e o bombeiro conseguiu deter o mesmo e acionou o apoio da Polícia Militar para encaminhar para a delegacia.
Segundo informações repassadas para os policiais militares que os dois homens começaram a discutirem, quando um acertou o outro com paver na cabeça, porém o outro ficou gravemente ferido pois sangrava muito.
O agressor identificado sendo, Nelson Wifrido Souza Vásquez, disse que agrediu o homem porque um dia atrás ele tentou violentar uma mulher sexualmente, então ele foi tirar satisfações e acabou entrando em luta corporal acertando paver na cabeça do homem identificado sendo, Alcione de Souza Rodrigues, mas foi o Alcione que atingiu ele primeiro.
Alcione foi encaminhado para o hospital entubado e corre risco de morte, já Nelson foi detido e encaminhado para Delegacia da 6ª SDP, onde será tomada as providências cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino