Uma jovem de 25 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira, 14, no Jardim Petrópolis. O homem, que tem 26 anos, invadiu a residência da vítima e efetuou o crime. Ele foi preso pela Polícia Civil enquanto dormia na própria residência da moça que foi estuprada.
De acordo com a Delegada, Dra. Mônica Ferracioli, a vítima, que tem uma filha pequena, mora em uma residência que fica no mesmo terreno onde a mãe reside. Por volta das 3 horas da madrugada a vítima foi acordada pelo homem, que efetuava várias ameaças e pedia para que ela não gritasse. Logo em seguida arrastou a vítima para outro cômodo e efetuou o estupro.
Ele dizia a todo momento que conhecia a moça e a rotina dela. E disse que se fosse denunciado mataria ela e a filha. Logo após o ato, ela fugiu para casa da mãe e ligou para o irmão, que foi até o local. Eles registraram Boletim de Ocorrência. Porém, ao retornar para sua casa, a vítima encontrou o homem dormindo no local. A polícia foi chamada e o prendeu em flagrante. Na Delegacia ele negou o crime, mas permanece preso.
Assessoria da Policia Civil e Radio Cultura