No inicio da noite desta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, os socorristas do Siate juntamente com os policias da ROCAM foram acionados para deslocarem até um condomínio localizado na Rua Cacilda Becker, no bairro Jardim Cláudia, para darem atendimento a uma vitima ferida por arma branca (Faca). Segundo repassado estava ocorrendo uma briga generalizada.
No local, foi constatada a ocorrência, onde uma pessoa do sexo masculino estava ferido com um corte na mão, segundo as informações o homem foi ferido por um golpe de facão. Os socorristas imobilizaram a vitima identificado sendo, Vanderlei Antônio Cumm, 42 anos de idade foi encaminhado para o hospital municipal.
Segundo as informações Vanderlei foi ferido por um homem identificado sendo, Alberto de nacionalidade paraguaia. Onde houve uma discussão e entraram em vias de fatos e Alberto pegou um facão e desferiu um golpe acertando a mão esquerda de Vanderlei.
Os socorristas informaram que Vanderlei teve praticamente os quatro dedos da mão decepados.
Os policiais da ROCAM do 14ª BPM prenderam o Alberto de 65 anos de idade, o mesmo disse que Vanderlei ficou bravo com ele porque ele namora a mãe dele.
A ROCAM encaminhou Vanderlei para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino