Na tarde desta terça-feira, 16 de junho de 2020, os socorristas do Siate juntamente com o apoio médico, foram acionados para deslocarem até a Rua Cacilda Becker, no bairro Jardim Cláudia, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local a Guarda Municipal e Policiais Militares aguardavam a chegada dos socorristas. Com a chegada do Siate rapidamente a vítima foi imobilizado e colocado no interior da ambulância pois seu estado era gravíssimo.
Segundo o que foi repassado pelos Políciais Militares e pelos Guardas Municipais, que a vítima já vinha trazendo problemas na comunidade, que tanto a Policia Militar e a Guarda Municipal já tinha sido diversas vezes acionados para conter o mesmo, a vitima vem fazendo bastante problema para os moradores.
A respeito dos atirados perguntado para os moradores se alguém viu quem efetuou, as informações que ninguém viu só apenas ouviram os disparos e quando foram ver avistaram a vítima já ferida em solo.
A vítima identificada sendo, Otto Azevedo Lins Pereira, 23 anos de idade, o mesmo levou três disparos de arma de fogo sendo na cabeça, tórax e no braço.
Os socorristas do Siate encaminharam Otto em estado gravíssimo para o Hospital Municipal, e o mesmo corre risco de morte.
O caso agora fica a disposição da Delegacia de Homicídios que investigara e tentará localizar quem atirou e tentou tirar a vida de Otto.
Fotos: José Marco Fernandez