Homem mata esposa gravida de 4 meses, mais ele também é alvejado pela esposa antes dela morrer

No final da tarde desta segunda-feira, 23 de março de 2020, policiais militares da ROCAM e socorristas do Siate foram acionados por volta às 17h15 minutos, para deslocarem até a Rua Das Palmas, no bairro Jardim das Flores, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparo de arma de fogo, segundo informações repassadas pelo solicitante que houve uma briga de um casal e o homem teria desferido diversos disparos de arma de fogo contra sua esposa.

Chegando no local, os policiais tiveram informação de que o autor dos disparos sendo o esposo da vítima, teria fugido de bicicleta ferido os policiais conseguiram realizaram patrulhamento e conseguiram abordar o mesmo na Avenida Morenitas, próximo a um bar, o mesmo estava ferido por disparo de arma de fogo, tiro de raspão na cabeça e a princípio o outro tiro na perna.

Os socorristas do Siate avaliaram a mulher que infelizmente nada mais pode ser feito a mesma já se encontrava em óbito, sendo assim a área foi isolada pelos policiais militares, até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

O homem que matou a sua esposa que estava grávida de 4 meses, foi atendido pelos socorristas do Siate e avaliado pelo médico e encaminhado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, a arma utilizada para matar a sua esposa foi apreendida pelos policiais da ROCAM sendo um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

O homem foi identificado sendo, Nivaldo da Silva, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal com tiro de raspão na cabeça e um na perna.

A mulher que entrou em óbito foi identificada sendo, Valdineia de Souza Sanches, 25 anos de idade, a mesmas estava grávida de 4 meses e teve quatro perfurações de disparo de arma de fogo de revólver calibre. 38.

Segundo o que foi passado no local, que o casal estava discutindo a mulher pegou a arma e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o seu esposo, o mesmo conseguiu tomar a arma da mulher e disparou quatro vezes contra mesma.

Após a perícia o corpo de Valdinéia, foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia, em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres e em seguida sepultamento.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.