Na manhã desta terça-feira, 04 de agosto de 2020, os socorristas do Siate, ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate) e socorristas da Eco-Cataratas, foram acionados para deslocarem até a BR-277 nas proximidades do novo viaduto para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo auto x anteparo. Segundo informações o motorista estaria preso nas ferragens e está em estado gravíssimo.
No local foi constatado a ocorrência, rapidamente os bombeiros começaram fazerem o desencarceramento do motorista, os socorristas avaliaram o homem mas infelizmente nada mais pode ser feito já se encontrava em óbito.
Foi repassado para os policiais da PRF, que o motorista vinha descendo na BR-277 sentido ao Paraguai, quando perdeu o controle do veículo colidiu no canteiro da via, em seguida capotou e só parou quando colidiu violentamente contra uma árvore, o motor do automóvel foi parar cerca de 5 a 6 metros de distância de onde aconteceu a colisão.
Com a chegada da Criminalística e o Instituto Médico Legal, foi feito uma perícia no veículo e embaixo do banco do carona, foi encontrado um simulacro de pistola 9 mm. Segundo os policiais da PRF o homem que conduzia o veículo Megane não tinha habilitação e nenhum documento que pudesse fazer a identificação do mesmo.
Familiares estiveram no local do acidente e identificaram o homem sendo, Maicon Patrick dos Santos Monteiro, 25 anos de idade.
O corpo de Maicon passou por uma perícia e foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passará por exame de necropsia em seguida será liberado para os familiares realizaram os procedimentos fúnebres .
Fotos: Vanderlei Marcolino