Na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, os socorristas do Siate Juntamente com apoio médico e policiais da ROTAM, foram acionados para deslocarem, até a área rural da região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vitima que a principio tinha sido atacada por cachorros e estaria caída dentro do canil inconsciente.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, porém a vitima já estava fora do canil, ao ser avaliado foi constatada que a mesma se encontrava em óbito, e a principio não foi atacada pelos cachorros e sim tinha levado um choque elétrico.
Os policiais da ROTAM isolaram a área até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal para realizarem os procedimentos cabíveis.
Segundo oque foi repassado pelos vizinhos que viram e ajudaram a vitima, que estava lavando o canil com uma maquina Vap, quando teria levado o choque e caiu no chão. Como só ele e o filho dele têm acesso aos cachorros, os animais não deixavam ninguém chegar perto, e o filho da vitima não estava em casa estava estudando. Os vizinhos usaram uma corda e conseguiram conter os cachorros, e assim retiraram o homem de dentro do canil.
O homem de 42 anos de idade era adestrador de cachorros e morava ali mesmo na chácara.
Os funcionários da COPEL estiveram no local para ver se não tinha nenhum outro tipo de descarga elétrica.
Com a chegada da Criminalística o corpo do homem passou por uma perícia e foi constatado que a morte foi por causa do choque elétrico, pois a correntinha que a vitima usava estava toda preta e cravou no pescoço com a descarga elétrica.
Após a perícia o corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino