Na manhã desta sexta-feira, 30 de junho de 2023, por volta das 18h45 minutos, os socorristas do Siate, apoio médico e o ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), foram acionados para deslocarem até a BR-277, para darem atendimento a um acidente de trânsito atropelamento. Segundo as informações as duas vítimas do acidente estavam inconsciente.

No local, foi constatada a ocorrência, os socorristas do Siate avaliaram as vítimas, onde constatou que o pedestre estava inconsciente e com fratura exposta na perna direita. O motociclista tinha ficado inconsciente, porém, já tinha voltado a consciência.

O pedestre foi encaminhado para a ambulância do SAMU, pois o estado dele era gravíssimo apresentava um traumatismo craniano grave, e estava entrando em parada cardíaca. O motociclista apresentava ferimento no rosto e sem sinal de fratura a primeiro momento.

As informações repassadas que o motociclista vinha pela BR-277, sentindo Foz a Cascavel, quando o pedestre foi atravessar a via, e acabou sendo atropelado.

O motociclista foi identificado sendo, Oséas do Santos Costa, 36 anos, já o pedestre não foi identificado, pois não portava nenhum documento que pudesse identificar o mesmo.

O motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal, já o pedestre entrou em parada cardíaca no interior da ambulância, os socorristas do SAMU e o médico realizaram massagem cardíaca tentando reanimar o homem, porém, o mesmo não resistiu os ferimentos e entrou em óbito no interior da ambulância.

O corpo do pedestre foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde em seguida o Instituto Médico Legal, fará a remoção do corpo, em seguida passará por exame de necrópsia e aguardará ser identificado e ser liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

A PRF esteve no local e tomou as providências cabíveis, quanto o acidente de trânsito.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.