Na noite de ontem quinta-feira, 25 de março de 2021, por volta das 23h15 minutos, os socorristas do Siate juntamente com o ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), foram acionados para deslocarem até a BR-277 nas proximidades no transportadora Nossa Senhora da Assunção, para darem atendimento a um capotamento, onde havia vítimas feridas.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, porém não se tratava de um capotamento e sim um atropelamento, porem nada mais pode ser feito a vítima já se encontrava em óbito, já as duas pessoas que se encontravam dentro do veículo, foram avaliadas pelos socorristas em seguida o casal de namorado assinaram o termo de recurso a casa hospitalar.
Segundo informações repassadas pelo motorista do veículo Audi com placas Paraguaia, que ele vinha pela BR-277 sentido Foz a Cascavel, quando no retorno o homem apareceu do nada e atravessou na frente e foi inevitável o atropelamento, com o impacto da pancada o corpo da vítima foi parar do outro lado da BR-277.
Os bombeiros até o momento não tinham encontrado algum documento que pudesse identificar a vítima, foi quando apareceu um amigo e disse que o mesmo se chamava Ricardo, que o mesmo tinha ido descarregar uma carreta com mantas próximo a rodoviária, informou que Ricardo trabalhava de chapeiro e morava no condomínio Santa Rita, e que o mesmo estava voltando para casa.
O corpo de Ricardo passou por uma perícia e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado aos familiares para realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino