Na madrugada desta sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024, por volta das 04h05 minutos, os policiais da PRF foram acionados para deslocarem na BR-277 sentido Foz ao Paraguai em frente ao Porto Seco, pois segundo as informações repassadas um homem foi atropelado e estava em óbito.
No local, os policiais constataram a ocorrência, onde uma vítima do sexo masculino estava em óbito caído na via, já o veículo que atropelou fugiu sem prestar socorro. Foi então acionado a Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Criminalista uma perícia foi realizada, e constatada que o veículo arrastou o corpo do homem por mais de 6 metros de distância, o corpo ficou embaixo do automóvel, e ainda tudo indica que o automóvel deu ré, pois o corpo ficou preso embaixo do automóvel.
Na via tinha marcas da de freadas e a marca do sangue da vítima que foi arrastada. O local é bastante escuro tem os postes mais não estão funcionando como deveria.
A vítima foi identificada sendo, Ignácio Casco Moreira, 38 anos, o mesmo é de nacionalidade paraguaia. Há uma possibilidade que a vítima possa ser um caminhoneiro.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino