Na noite desta segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, por volta das 23h05 minutos, os bombeiras foram acionados para deslocarem até a Rua Londrina cruzamento com a Rua Belo Horizonte,para combaterem a um incêndio a residencia, para o local foram enviados três ABTRs ( Auto Bomba Tanque de Resgate).
No local, foi constatado a ocorrência, onde de imediato os bombeiros tiveram informações que avia uma pessoa no interior da residencia, os bombeiros começaram a combater as chamas e conseguiram tirar uma vitima do sexo feminino, a mesma tinha queimadura de grau 1 pelo corpo.
Após as chamas serem combatidas, os bombeiros encontrou em um dos quartos da residencia o corpo de um homem, o mesmo foi identificado sendo, Nivaldo de Souza, 54 anos de idade, segundo passado por populares, que o mesmo não aceitava a separação de sua esposa, foi quando o mesmo tentou agredir a sua esposa, que correu para o quarto e trancou a porta, foi nesse momento que ele ateou fogo na casa, não conseguiu fugir e morreu carbonizado.
O local foi isolado até a Chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídio e do Instituto Médico Legal.
O corpo de Nivaldo passou por uma perica e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado as familiares. Já a mulher foi encaminhada para o UPA João Samek, com queimaduras leve pelo corpo.
Fotos: Vanderlei Marcolino