Na noite desta quarta-feira, 02 de agosto de 2023, por volta das 23h10 minutos, os policiais militares e policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Sapucaí, no bairro Vila C, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo em via pública.
No local, foi constatada a ocorrência, onde os socorristas avaliaram o homem e constatou que já se encontrava em óbito. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Os policiais militares receberam as informações que o indivíduo que morreu estava com outro indivíduo, os mesmos foram tentar assaltar uma residência, eles estavam com um automóvel Gol de cor prata, quando pararam na frente da residência, o proprietário observou que seria assaltado e começou a efetuar disparos de arma de fogo.
Nisso os dois elementos saíram correndo, onde um acabou corre do por alguns metros, mas não resistiu o ferimento e caiu e entrou em óbito. Já a suposta vítima fugiu levando a arma de fogo.
Com a chegada da Criminalista o indivíduo foi identificado sendo, Dionatha Luiz Toniazzo, 39 anos, o mesmo levou um tiro no pescoço.
A polícia suspeita que o automóvel Gol, com placas de Santa Catarina, possa ser o mesmo que vem sendo usado para cometer assaltos a compristas na BR-277. O carro passou por uma perícia e foi recolhido e encaminhado para o pátio da Polícia Civil.
O corpo passou por uma perícia e foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino