Na manhã desta segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, por volta das 07h30 minutos, Policiais Militares juntamente com Guardas Municipais, foram acionados para deslocarem até a uma Unidade de Saúde localizado na Rua Mirim, no bairro Três Lagoa, pois segundo informações funcionários chegaram para trabalhar e se depararam com um homem pendurado na janela com o pescoço degolado .
Com a chegada das equipes dois guardas municipais e policiais militares constataram que o homem já se encontrava em óbito sendo assim a área foi isolada até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal, para realizarem os procedimentos cabíveis.
Segundo as informações repassados no local, o homem teria entrado na Unidade de Saúde, para furtar um televisor e na saída acabou quebrando a janela enroscando pescoço e o vidro veio degolar o mesmo. Policiais Militares checaram a ficha criminal do homem e constou que o mesmo estava em regime semi-aberto, fazendo uso de tornozeleira e as passagens do mesmo a maioria são furtos qualificados. Já o fato do mesmo estar sem a roupa de baixo era para facilitar com que ele passasse sem dificuldade pela a janela.
No local, foi encontrado também 3(Três), papelotes de cocaína, segundo as informações o mesmo também era usuário de drogas.
O homem foi identificado sendo, Alexandre de Oliveira Guedes, 26 anos de idade, O corpo passou por uma perícia foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, aonde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizarem e os procedimentos fúnebres.
Fotos: José Marco Fernandes