Na manhã deste sábado, 11 de dezembro de 2021, por volta das 07h40 minutos, um individuo que estava realizando furto e acabou morrendo em um confronto com policial civil.
O fato ocorreu na Rua Franca, no bairro Jardim Ipê, onde o individuo entrou em uma residência que esta em construção o mesmo estava furtando alguns objetos. Porém a residência pertence ao pai de um policial civil, que ao avistar o individuo realizando o furto, avisou seu filho que de imediato deslocou até o local.
Chegando ao local o policial deu voz de abordagem, porém o individuou não acatou e efetuou disparos de arma de fogo contra o policial, nisso o policial revidou, e o individuo saiu correndo e efetuando disparos de arma de fogo.
No intuito de fugir o homem pulou o muro de uma escola, o policial civil pediu apoio aos policiais militares legando 190. Enquanto o policial realizava o cerco na escola, ele avistou o individuo pulando o muro e correndo para um terreno vazio. Lá ouve outra troca de tiros e o elemento acabou sendo alvejado, onde o mesmo não resistiu os ferimentos e acabou entrando em óbito.
Os policiais militares chegaram no local, isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
O homem estava em posse de um revolver calibre .38 municiado e com algumas munições deflagradas . Até o momento o homem sendo um moreno não foi identificado não portava nenhum documento com o mesmo.
Após a pericia o corpo do individuo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia e aguardara ser identificado por familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino