Na tarde deste domingo, 20 de outubro de 2019, por volta das 13h07 minutos, os socorristas do Siate, Foram acionados para deslocarem até a Rua Heleno Smimmelpfeng cruzamento com a Rua Major Acylino de Castro, no bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, constataram a ocorrência, onde avia uma vitima do sexo masculino caída em via publica, os socorristas avaliaram a vitima mais nada pode ser feito, infelizmente já se encontrava em óbito. Familiares que estavam juntos com a vitima, informaram que ele estava com a filha e que a mesma tinha levado um tiro e estava dentro da residencia. A criança foi avaliada pelos socorristas e constataram que o tiro foi de raspão no braço da criança de 06 anos de idade, foi encaminhada para o Hospital Municipal.
Segundo as informações repassadas no local, que um veiculo VW/Gol de cor branca com um homem, chegou e começou efetuar os disparos contra a vitima que brincava com sua filha, logo em seguida fugiu em alta velocidade em rumo ignorado.
Com a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal, foi possível identificar a vitima sendo, Antonilson Costa Cardoso, 35 anos de idade, o mesmo teve perfuração de disparos de arma de fogo na cabeça, costas, nádegas e nos braços, foram encontradas 08 (oito) capsulas de pistolas 9mm.
Puxado o nome de Antonilson, no sistema da Policia Militar, foi constatado que o mesmo teve diversas passagens pelo setor policial, sendo elas, ameaça, trafico de drogas, maria da penha e já foi esfaqueado no ano de 2018.
O corpo passou por uma pericia, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado para os familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino e José Marco Fernandez