Homem prática atos libidinosos é flagrado e ao fugir da polícia colide em poste

Na madrugada deste domingo, 11 de junho de 2023, por volta das 03h30 minutos, a equipe da RPA Leste, realizavam patrulhamento pela Rua Sérgio Gasparetto, quando avistaram um veículo paradão em frete ao motel localizado na Rua Arapongas, no bairro Portal da Foz, nisso foi observando que havia um homem fora do veículo e uma mulher semi nua, e foi observado que havia uma criança dentro do carro no banco da frente vendo a cena.

Quando os policiais desceram da viatura para realizar abordagem, o homem embarcou no automóvel e fugiu em alta velocidade, nisso a porta do caroneiro abriu e não se sabe se a criança foi empurrada ou se ela pulou por conta própria, o automóvel continuou a fuga em alta velocidade.

O motorista saiu furando diversas preferenciais e quase colidiu de propósito contra a viatura da PM que realizava o cerco. Em sequência o automóvel colidiu contra um poste, o homem desceu do veículo e saiu correndo, porém, foi detido na BR-277.

Uma ambulância da do SAMU que passava no local, prestou o atendimento ao homem, foi constado apenas um corte superficial na cabeça, onde foi recusado atendimento a casa hospitalar.

A equipe checou a placa do veículo GM/ Tracker, não constou queixa, porém, dentro do veículo havia diversas mercadorias oriundas do Paraguai.

O homem apresentava sinais de embriaguez, foi oferecido o teste do bafômetro, mas o mesmo recusou.

Enquanto a equipe realizava os procedimentos cabíveis, chegou o avô da criança chegou no local da abordagem, e disse que não viu que o homem teria pegou seu neto, pois estava dormindo. A criança desceu do automóvel e foi até a residência de sua mãe que mora nas proximidades.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado com o veículo e as mercadorias para a delegacia da Receita Federal.

Polícia Militar

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.