Diego Cristiano da Silva, suspeito de matar três pessoas na madrugada de segunda-feira (29), ganhou alta do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu na manhã deste sábado (4). Ele estava internado na unidade hospitalar desde que foi detido, na terça-feira (30), após quebrar um braço enquanto tentava fugir da polícia.

O homem foi escoltado por três viaturas da Polícia Militar até a delegacia da Polícia Civil, para fazer os trâmites policiais. O suspeito deve permanecer na carceragem da delegacia até segunda-feira (6), quando uma audiência de custódia irá decidir para onde será encaminhado.

Silva é suspeito de matar três seguranças e balear um policial em um clube de bailes localizado no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Ele foi encontrado no dia seguinte, em uma quitinete na Vila Yolanda, após uma denúncia anônima.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros por um comparsa do suspeito. Durante o confronto, o homem foi baleado e morreu a caminho do hospital. Silva foi preso depois de cair de um paredão de três metros de altura quando tentava fugir.

O caso

Testemunhas contaram que Silva chegou na bilheteria do baile atirando, depois de tentar entrar sem pagar o ingresso e ser impedido pelos seguranças. Um policial militar que estava de folga tentou intervir e foi baleado na perna.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.