Na tarde desta quinta-feira, 02 de julho de 2020, por volta das 17h30 minutos, os Guardas Municipais foram acionados para deslocarem até a Avenida João Riciere de Maran, no bairro Três Lagoas, pois populares deterão o condutor do veiculo que colidiu na traseira de uma motocicleta deixando a motociclista gravemente ferida e fugiu sem prestar socorro.

Os Guardas Municipais deslocaram no local e constataram a ocorrência, o homem e mais uma pessoa estava detidos e apresentavam sinais de embriaguez, onde que o condutor do veiculo nem conseguia sair de dentro do veiculo de tão bêbado que estava. Foi feito o teste de bafómetro no condutor que totalizou 1.18 miligramas de álcool no sangue, sendo que o permitido é de 0.34 miligramas.

Sendo assim os guardas deram voz de prisão para o homem identificado sendo, José Iran Pompeu Cabral, 42 anos de idade, o mesmo foi encaminhado para a delegacia da 6º SDP, para ser tomadas as providencias cabíveis.

Na delegacia o homem nem se lembrava de nada e perguntava o tempo todo porque ele estava ali, foi constatado que o mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica, o mesmo responde pelos crimes de tráfico, por dirigir sem habilitação e já foi preso por contrabando. O seu colega que estava junto com o mesmo também faz uso de tornozeleira e responde pelo crime de tentativa de homicídio, tentativa essa que ocorreu no bairro Portal da Foz no ano de 2017.

Nesta situação o José Iran vai responder por embriaguez ao volante e omissão de socorro, o mesmo foi entregue ao delegado de plantão. Já o seu amigo foi encaminhado como testemunha em seguida ia ser liberado.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.