Na manhã desta terça feira, 21 de janeiro de 2020, por volta das 09h15 minutos, policiais do Paraguaí, realizaram uma transferência de um preso que estava foragido do Brasil, por violentar sexualmente de uma adolescente e de sua enteada de 07 anos de idade, e ainda é suspeito de manter sua própria filha como sua escrava do sexo, para satisfazer as suas vontades sexuais.
O homem de 48 anos de idade, foi preso no Paraguaí na manhã de ontem segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, por volta das 06h30 minutos, o mesmo tinha uma ordem do prisão internacional, Justiça Federativa da Republica do Brasil, o homem foi preso na cidade de Yvyrarovana-PY, o mesmo foi preso dentro de sua residencia. Na manhã de hoje terça-feira, o homem foi transferido e entregue para a policia brasileira.
O homem cometeu seu primeiro crime no ano de 2002, após o mesmo estuprar uma adolescente, aonde ele ficou 06 anos presos, quando o mesmo cumpriu seu sentença, após 3 meses de liberdade o mesmo veio a cometer outro estupro, desta vez ele violentou sua enteada de apenas 07 anos de idade, a policia descobriu e expediu um mandado de prisão contra o mesmo, quando os policiais tiveram a ordem de cumprir o mandado de prisão, o homem já não se encontrava na cidade de Santa Catarina, ele fugiu para o Paraguai levando sua filha de apenas 09 anos de idade, foi aonde avisaram a policia paraguaia que inciaram uma investigação e conseguiram prender ele na manhã de ontem segunda-feira.
A policia agora investiga o terceiro estupro, que o mesmo pode ter cometido contra sua própria filha, fazendo a mesma de escrava sexual dele. O caso esta em investigação em breve haverá mais novidades no caso, a criança de 09 anos de idade, foi entregue para sua mãe que mora no Rio Grande do Sul.
O homem de 48 anos de idade, vai ficar na Cadeia Laudemir Neves, até semana que vem aonde vai ser transferido para a cadeia de Santa Catarina.
Fotos: Vanderlei Marcolino