Na noite de ontem segunda-feira, 27 de abril de 2020, por volta das 20h45 minutos, o Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo de uma vitima ferida por disparos de arma de fogo na noite passada.
Foi constatado que a vitima ferida pelos disparos de arma de fogo que veio a entrar em óbito no hospital, se tratava do homem que foi baleado por esta furtando milho na área rural de Foz do Iguaçu no bairro Aparecidinha. O homem foi alvejado por dois disparos que acertaram as costas e outro tiro na nádega.
O homem identificado sendo, Marciano Nolasco da Silva, 36 anos de idade, teve seu corpo removido pelo IML, onde agora passara por exame de necropsia em seguida sera liberado aos familiares.
Familiares da vitima relataram que a historia não é que esta sendo contada, estão dizendo que o Marciano estava carregando uma camionete com milho, que não é bem assim que ele estava apenas pegando milho em duas sacolas. O caso agora fica a disposição da Delegacia de Homicídios que investigara para descobrir a verdadeira historia.
Foto: Vanderlei Marcolino